AngarnaBTT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dois locais onde o lixo abunda...cada vez mais

4 participantes

Ir para baixo

Dois locais onde o lixo abunda...cada vez mais Empty Dois locais onde o lixo abunda...cada vez mais

Mensagem  guerra Ter Jan 01, 2008 9:18 am

Deixo aqui 3 fotos de 2 locais onde o lixo comessa a abundar pois passei lá a cerca de meio ano data de compra da bike foi logo na 1ª volta que vi isto e agora passo de novo e vejo mais lixo e por o aspecto de algum dele não foi depositado à muito tempo outro permanece desde o referido dia.
Podem achar este gajo está louco tão pouco lixo e já reclama...
Sim reclamo e reclamarei nem que seja um papel no chão eide reclamar sempre...isto revolta-me a mim e a pessoas que tal como eu prezam um meio ambiente limpo.

Este local é em Anadia visto no Google Earth fornece-me as seguintes cordenadas:
Latitude 40º25'1.02" N
Longitude 8º26'6.66" W

Lado direito...
Dois locais onde o lixo abunda...cada vez mais Lixoanadialadodir
Lado esquerdo...
Dois locais onde o lixo abunda...cada vez mais Lixoanadialadoesq

Este local é na estrada que liga a estrada nacional nº1 na Curia ao estádio Municipal de Anadia atravessando a zona do Vale da Bica e é aqui em frente à fonte que existe um trilho onde este monte abunda à cerca de meio ano.
Visto no Google Earth fornece-me as seguintes cordenadas:
Latitude 40º25'46.30" N
Longitude 8º26'44.70" W
Dois locais onde o lixo abunda...cada vez mais Lixovaledabica

Agora as entidades serão informadas destes actos para que se proceda a recolha deste lixo...

Serviços felorestais da Camara municipal de Anadia alertados no dia 02.01.08
Acabei de enviar o seguinte e-mail:

Caro leitor deste e-mail.
Sendo eu um defenssor do meio ambiente venho por este meio informar onde se encontra algum lixo em dois locais da feloresta bem próximo de Anadia.
Como praticante de BTT passei por estes locais (que abaixo irei dizer onde são) por várias vezes e cada vez se encontra mais lixo gostaria imensso de voltar a passar por lá e ver ambos limpos.

Os referidos locais estão situados em:
1º Anadia logo a seguir à empresa Grespor e em frente à empresa Primefix portanto mesmo no final da rede da Grespor existe um caminho para um pinhal e é nesse referido pinhal que se encontra o lixo(fotos citadas com os numeros 1 e 2).
Com as seguintes cordenadas geográficas retiradas do google earth:
Latitude 40º25'1.02" N
Longitude 8º26'6.66" W

2º Na estrada que liga a est. nac. nº1 ao complexo desportivo de Anadia mesmo em frente à fonte no caminho que dará acesso as vinhas do Campolargo citas nas Vendas da Pedreira (foto citada com o numero 3)
Latitude 40º25'46.30" N
Longitude 8º26'44.70" W

Em anexo envio 3 fotos que tirei nos referidos locais no dia 29.12.2007

Agradeço desde já a vossa intervenção que tenho a certeza que irá ser feita.
Atenciosamente

Marco Guerra

Quando tiver novidades voltarei aqui para informar


Última edição por em Qua Jan 02, 2008 4:39 am, editado 1 vez(es)
guerra
guerra

Número de Mensagens : 768
Idade : 44
Localização : anadia
Data de inscrição : 03/11/2007

http://marcoguerra.pt.vu/

Ir para o topo Ir para baixo

Dois locais onde o lixo abunda...cada vez mais Empty Re: Dois locais onde o lixo abunda...cada vez mais

Mensagem  antoniosilva Qua Jan 02, 2008 2:28 am

é realmente de lamentar!!
Grande Canhão cheers
antoniosilva
antoniosilva

Número de Mensagens : 1041
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Monsarros
Data de inscrição : 28/10/2007

http://www.angarnabtt.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dois locais onde o lixo abunda...cada vez mais Empty Re: Dois locais onde o lixo abunda...cada vez mais

Mensagem  Violino Qua Jan 02, 2008 2:04 pm

Grande Guerra,

Sim senhor.....

Já não ando para essas bandas faz algum tempo, mas da ultima vez que ai passei realmente estava uma nojeira.... Crying or Very sad Crying or Very sad

É isso tudo amigo.

Há que tornar publico esta coisas.

Saudações pedaleiras.

G. Batista
Violino
Violino

Número de Mensagens : 455
Idade : 47
Localização : S. Romão - MEALHADA
Data de inscrição : 30/10/2007

http://www.angarnabtt.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dois locais onde o lixo abunda...cada vez mais Empty Re: Dois locais onde o lixo abunda...cada vez mais

Mensagem  miguelresende Qui Jan 03, 2008 4:43 am

mt bom o trabalho do guerra... essas lixeiras têm de acabar de vez...
miguelresende
miguelresende
Admin

Número de Mensagens : 131
Idade : 37
Localização : Rua do Paço - Vila Nova de Monsarros,
Data de inscrição : 28/10/2007

http://www.miguelsilvaresende.no.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dois locais onde o lixo abunda...cada vez mais Empty Re: Dois locais onde o lixo abunda...cada vez mais

Mensagem  guerra Sex Out 17, 2008 3:21 pm

Pois é meus Amigos andava aqui no fórum e passei por este tópico que abri em Janeiro...
O que mais me revolta é que passado estes 9 meses o mesmo lixo se encontra nos mesmos locais sendo agora mais e ainda hoje passei por outro local bem perto do das duas fotos iniciais...e mais nunca responderam ao email que enviei...
Não sei se o leram sequer se simplesmente o ignoraram só sei que resposta? Nem ve-la

Enfim é o nosso país...é a nossa região é sei lá o que mais.
guerra
guerra

Número de Mensagens : 768
Idade : 44
Localização : anadia
Data de inscrição : 03/11/2007

http://marcoguerra.pt.vu/

Ir para o topo Ir para baixo

Dois locais onde o lixo abunda...cada vez mais Empty Re: Dois locais onde o lixo abunda...cada vez mais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos