Passeio Guiado "Solidário-Samuel--Sicó" 30 Maio
2 participantes
Página 1 de 1
Passeio Guiado "Solidário-Samuel--Sicó" 30 Maio
Passeio de cariz social, do qual os lucros revertem a favor do jovem Samuel, realiza-se no dia 30 de Maio de 2009, com a concentração em Monforte – Almalaguês – Coimbra, pelas 8 horas e saída do mesmo local com destino a Sicó pelas 9 horas.
Organização a cargo do “bttmonforte-CCRM”, com a colaboração dos bttistas:
Joli – Agirão
Colaboração Especial : Hernâni, Faísca e C.M.P.
O preço por participante é de 8€ e acompanhante de 5€
Participação inclui abastecimento, banhos e almoço.
Inscrições: p/ email: ccrm_1@hotmail.com
Nome:
Morada:
Telef.
Email:
Pagamentos: Transferência Bancária Bruno Ribeiro - 0007.0202.0062.1170.0026.5
_ Quem pretender contribuir para com esta causa, por não poder estar presente, pode utilizar o NIB.
_ Os participantes podem efectuar o pagamento através do NIB referido, ou confirmar a sua presença paga no dia.
Mais informações aqui:
http://www.projectobtt.com/index.php?option=com_smf&Itemid=32&topic=11567.0
Organização a cargo do “bttmonforte-CCRM”, com a colaboração dos bttistas:
Joli – Agirão
Colaboração Especial : Hernâni, Faísca e C.M.P.
O preço por participante é de 8€ e acompanhante de 5€
Participação inclui abastecimento, banhos e almoço.
Inscrições: p/ email: ccrm_1@hotmail.com
Nome:
Morada:
Telef.
Email:
Pagamentos: Transferência Bancária Bruno Ribeiro - 0007.0202.0062.1170.0026.5
_ Quem pretender contribuir para com esta causa, por não poder estar presente, pode utilizar o NIB.
_ Os participantes podem efectuar o pagamento através do NIB referido, ou confirmar a sua presença paga no dia.
Mais informações aqui:
http://www.projectobtt.com/index.php?option=com_smf&Itemid=32&topic=11567.0
Re: Passeio Guiado "Solidário-Samuel--Sicó" 30 Maio
Boas pessoal,
A Serra do Sicó foi o local que me viu nascer para o BTT e como alguns têm conhecimento me causa alguma nostalgia e não só por isso mas também pelo Samuel, farei tudo o que estiver ao meu alcance para estar presente neste evento..........
Um abraço para todos aqueles que mais directamente têm apoiado esta grande causa chamada Samuel.....
Gonçalo Batista
A Serra do Sicó foi o local que me viu nascer para o BTT e como alguns têm conhecimento me causa alguma nostalgia e não só por isso mas também pelo Samuel, farei tudo o que estiver ao meu alcance para estar presente neste evento..........
Um abraço para todos aqueles que mais directamente têm apoiado esta grande causa chamada Samuel.....
Gonçalo Batista
Re: Passeio Guiado "Solidário-Samuel--Sicó" 30 Maio
Para todos conhecerem melhor a história do Samuel, nada melhor que o nosso Grande Amigo Girão com as seguintes palavras:
"" Olá Amigos!
O Samuel Palma é um Jovem de Alte, Algarve, que conheci através de dois Psicólogos seus conterrâneos: Luís Inácio e Dário.
Conheci-o...numa cama de hospital em...oncologia..!!
Vários Amigos partilharam esta angústia! Hernâni ( Cagaréu ), Carlos Portela ( C.M.P. ), Tó Faísca, Bruno ( Joli 10 ). Mário ( Pai do Joli )..!! Muita Gente..!!
O Samuel lutou, num single-track da Vida, com subidas, descidas, furos pelo meio, abastecimentos recarregadores de emoções, drops sem certeza onde aterrar..!! Com muita...muita coragem, chegou à meta possível..!! Não sem antes se ver amputado de parte de um braço..!! Agarrou-se ao guiador da Vida...meteu duas abaixo e...está entre Nós..!! Felizmente..!!
Com o apoio destes Amigos, algumas coisas já se conseguiram..!! O Samuel merece..!! É um Puto espectacular..!! Queremos uma prótese..!! E, vamos conseguir..!!
Estes Amigos todos nunca me deixaram parar..!! Muitas horas passei a ouvir os conselhos do Hernâni, do Carlos e do Tó..!! Valeram a pena..!! Fizemos um pacto..!! A CAUSA DO SAMUEL ERA A NOSSA CAUSA..!!
Agora, junta-se um outro Puto ( o Bruno )..!! Com os seus vinte anos quer...e consegue...levar por diante esta iniciativa..!!
Ajudem o Bruno..!! Estão a ajudar o Samuel..!!
Miúdo Bruno..!! Estamos cá..!! Força aí..!!
NÓS SOMOS O SAMUEL..!! O SAMUEL É TODOS NÓS..!!
Samuel..!! Força, meu..!!""
"" Olá Amigos!
O Samuel Palma é um Jovem de Alte, Algarve, que conheci através de dois Psicólogos seus conterrâneos: Luís Inácio e Dário.
Conheci-o...numa cama de hospital em...oncologia..!!
Vários Amigos partilharam esta angústia! Hernâni ( Cagaréu ), Carlos Portela ( C.M.P. ), Tó Faísca, Bruno ( Joli 10 ). Mário ( Pai do Joli )..!! Muita Gente..!!
O Samuel lutou, num single-track da Vida, com subidas, descidas, furos pelo meio, abastecimentos recarregadores de emoções, drops sem certeza onde aterrar..!! Com muita...muita coragem, chegou à meta possível..!! Não sem antes se ver amputado de parte de um braço..!! Agarrou-se ao guiador da Vida...meteu duas abaixo e...está entre Nós..!! Felizmente..!!
Com o apoio destes Amigos, algumas coisas já se conseguiram..!! O Samuel merece..!! É um Puto espectacular..!! Queremos uma prótese..!! E, vamos conseguir..!!
Estes Amigos todos nunca me deixaram parar..!! Muitas horas passei a ouvir os conselhos do Hernâni, do Carlos e do Tó..!! Valeram a pena..!! Fizemos um pacto..!! A CAUSA DO SAMUEL ERA A NOSSA CAUSA..!!
Agora, junta-se um outro Puto ( o Bruno )..!! Com os seus vinte anos quer...e consegue...levar por diante esta iniciativa..!!
Ajudem o Bruno..!! Estão a ajudar o Samuel..!!
Miúdo Bruno..!! Estamos cá..!! Força aí..!!
NÓS SOMOS O SAMUEL..!! O SAMUEL É TODOS NÓS..!!
Samuel..!! Força, meu..!!""
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos