Maratona de Mortágua 2009
5 participantes
Página 1 de 1
Maratona de Mortágua 2009
Pessoal,
Esta será a 2.ª edição da Maratona de Mortágua, organizada pelo Velo Clube do Centro. Depois do êxito da edição de 2008 não podíamos deixar de dar continuação a este evento, que mais uma vez esperamos seja do agrado de todos os participantes.
A maratona terá como palco os trilhos do Concelho de Mortágua, apresentando este ano um novo formato com a introdução do "Passeio Familiar". Pretendemos com isto alargar ainda mais a nossa oferta, abrangendo aqueles que não se acham preparados para os 40 ou 80km, mas que tem o gosto pela bicicleta, pelo contacto com a natureza e também pelo salutar convívio associado a estes eventos.
Informações do Evento
Organização: Velo Clube do Centro
Contactos:
Web-site: www.veloclubedocentro.pt
Mail: veloclubedocentro@hotmail.com
Telefones: 231 921 740 ou 91 875 49 86
Distâncias:
Maratona - 80km (Dificuldade física/técnica Média-Alta)
Meia-Maratona - 40Km (Dificuldade física/técnica Média)
Passeio Familiar - 20km (Dificuldade física/técnica Baixa)
Concentração:
A concentração será mais uma vez na Praça do Município, onde irá funcionar o secretariado e será também o local de partida/chegada da Maratona.
Inscrições:
O valor da inscrição será novamente de 10€ e a mesma poderá ser efectuada brevemente através do nosso site.
O prazo de inscrição termina a 22 de Março.
O valor da inscrição inclui almoço, abastecimentos, seguro, banhos e brindes (a anunciar brevemente)
Informações relativas a horários, percursos e altimetria dos mesmos, serão disponibilizadas brevemente aqui e também no site do evento.
Para quem não foi no ano passado, pode ver o relato do evento em:
http://www.forumbtt.net/index.php/topic,35614.0.html
Estou a equacionar seriamente a minha deslocação mais uma vez a Mortágua.
Angarnas candidatos, venham daí.....
G. Batista
Esta será a 2.ª edição da Maratona de Mortágua, organizada pelo Velo Clube do Centro. Depois do êxito da edição de 2008 não podíamos deixar de dar continuação a este evento, que mais uma vez esperamos seja do agrado de todos os participantes.
A maratona terá como palco os trilhos do Concelho de Mortágua, apresentando este ano um novo formato com a introdução do "Passeio Familiar". Pretendemos com isto alargar ainda mais a nossa oferta, abrangendo aqueles que não se acham preparados para os 40 ou 80km, mas que tem o gosto pela bicicleta, pelo contacto com a natureza e também pelo salutar convívio associado a estes eventos.
Informações do Evento
Organização: Velo Clube do Centro
Contactos:
Web-site: www.veloclubedocentro.pt
Mail: veloclubedocentro@hotmail.com
Telefones: 231 921 740 ou 91 875 49 86
Distâncias:
Maratona - 80km (Dificuldade física/técnica Média-Alta)
Meia-Maratona - 40Km (Dificuldade física/técnica Média)
Passeio Familiar - 20km (Dificuldade física/técnica Baixa)
Concentração:
A concentração será mais uma vez na Praça do Município, onde irá funcionar o secretariado e será também o local de partida/chegada da Maratona.
Inscrições:
O valor da inscrição será novamente de 10€ e a mesma poderá ser efectuada brevemente através do nosso site.
O prazo de inscrição termina a 22 de Março.
O valor da inscrição inclui almoço, abastecimentos, seguro, banhos e brindes (a anunciar brevemente)
Informações relativas a horários, percursos e altimetria dos mesmos, serão disponibilizadas brevemente aqui e também no site do evento.
Para quem não foi no ano passado, pode ver o relato do evento em:
http://www.forumbtt.net/index.php/topic,35614.0.html
Estou a equacionar seriamente a minha deslocação mais uma vez a Mortágua.
Angarnas candidatos, venham daí.....
G. Batista
Re: Maratona de Mortágua 2009
...boas...!! No dia anterior, vai realizar-se a 2ª edicção dos 5 empenos pelo nosso amigo Ferrão na Sertã....!!..Como sabem ainda não poderei pedalar, por isso este ano Mortágua e os 5 empenos....
Boas,
Onde estão todos os Angarnas irerquietos
Ninguém se chega a frente
Bora lá pessoal
Em tempos de crise nada melhor que um domingo potentíssimo para matar essa coisa....
Portar mal.
G. Batista
Onde estão todos os Angarnas irerquietos
Ninguém se chega a frente
Bora lá pessoal
Em tempos de crise nada melhor que um domingo potentíssimo para matar essa coisa....
Portar mal.
G. Batista
O Violino têm razão.....A 10 €, e sendo nos mesmos moldes de 2008 é um excelente evento....a não ser que saibam que vai chover...ai é so para os duros...
antoniosilva escreveu:O Violino têm razão.....A 10 €, e sendo nos mesmos moldes de 2008 é um excelente evento....a não ser que saibam que vai chover...ai é so para os duros...
Duro sou eu e também ando à semana
Parece-me que quem fez a Maratona do Mondego 2009 com 1000 bikes a passar nos trilhos e com todas as dificuldades que lá se fizeram sentir, faz qualquer uma debaixo de chuva, lama, barro ou o que seja.....
E bastantes nomes chamei a quem organizou a Maratona do Mondego, embora haja quem ainda seja da minha família......
Por isso.... está no ir Angarnas s.f.f.
Angarnas irrequietos, bora lá até Mortágua.
G. Batista
BOAS
Está muito tentadora, esta maratona, tal como os 5 empenos, mas infelizmente o calendário não me vai permitir ir ,vai ser um fds de estudo
Está muito tentadora, esta maratona, tal como os 5 empenos, mas infelizmente o calendário não me vai permitir ir ,vai ser um fds de estudo
Joao Lourenço- Número de Mensagens : 91
No minimo, tentadora , mas como disse o Faísca, depois dos 5Empenos... Sei não .
Olá,
Ao que vi nos inscritos há mais dois Angarnas pré-inscritos para além do jeeee.....
Mini-Milk e Fiona
Cá para mim já se esqueceram.....
Será
Venham daí no proximo domingo até Mortágua os Angarnas preguiçosos, aleijados, estudiosos e empenados sf.f.
Não estou propriamente virado para ir pedalar domingo em Mortágua alone, mas se tiver que ser....
Se não lá terei que me juntar com a cambada Cagarada.....
Portar mal e mal e mal.
O Violino
Ao que vi nos inscritos há mais dois Angarnas pré-inscritos para além do jeeee.....
Mini-Milk e Fiona
Cá para mim já se esqueceram.....
Será
Venham daí no proximo domingo até Mortágua os Angarnas preguiçosos, aleijados, estudiosos e empenados sf.f.
Não estou propriamente virado para ir pedalar domingo em Mortágua alone, mas se tiver que ser....
Se não lá terei que me juntar com a cambada Cagarada.....
Portar mal e mal e mal.
O Violino
albinomartins escreveu:No minimo, tentadora , mas como disse o Faísca, depois dos 5Empenos... Sei não .
Para mim será na maior da descontra como sempre no domingo....
Aparece, se não ao que vejo será uma vez mais o violino no telhado a solo...
Bora lá maltita empenada, estudiosa, preguiçosa ou aleijada que ainda estão a tempo.............
Um coisa é certa, o dorsal 525 já ninguém leva a não ser o jeeeeeee.....
Portar mal sempre.
G. Batista
O ano passado fiz parte da comitiva que saiu mesmo do fim do pelotão e só vos digo foi do melhor
Quem não se lembra do calçãozinho tipo boxeres
Bons momentos que este ano não irei viver
Força a todos Amigos
Quem não se lembra do calçãozinho tipo boxeres
Bons momentos que este ano não irei viver
Força a todos Amigos