III Maratona BTT Vila do Paul - Covilhã 17-05-2009
5 participantes
Página 1 de 1
III Maratona BTT Vila do Paul - Covilhã 17-05-2009
Vem aí a 3ª edição da Maratona Vila do Paul/Covilhã, organizada pelos Pedais do Paul. Depois do sucesso da edição de 2008, a Associação Cultural Paul Desportivo e o departamento dos Pedais do Paul têm o prazer da lançar a edição de 2009, “ III Maratona – BTT “Vila do Paul” – Covilhã 2009”, (I e II provas eram denominadas por “Maratona Ribeiras da Estrela”) a realizar a 17 de Maio na Vila do Paul, concelho da Covilhã.
O sucessivo interesse despertado, o prazer em vos levar a desfrutar das maravilhosas paisagens serranas da majestosa Serra da Estrela, gozando dos seus trilhos técnicos e apreciando a sua fabulosa flora e fauna, motiva as pessoas amigas deste projecto a descobrir novos trilhos e a manter os já aclamados, O trajecto decorrerá na vertente sul da Serra da Estrela por ribeiras, caminhos rurais e trilhos com a extensão de 70 e 40 km..
Inscrições começam no dia 01 de Fevereiro 2009 e são limitadas na quantidade de 400 atletas, para assim garantir e melhorar a qualidade do evento!
Mais informações em:
http://www.pedaisdopaul.com/
O sucessivo interesse despertado, o prazer em vos levar a desfrutar das maravilhosas paisagens serranas da majestosa Serra da Estrela, gozando dos seus trilhos técnicos e apreciando a sua fabulosa flora e fauna, motiva as pessoas amigas deste projecto a descobrir novos trilhos e a manter os já aclamados, O trajecto decorrerá na vertente sul da Serra da Estrela por ribeiras, caminhos rurais e trilhos com a extensão de 70 e 40 km..
Inscrições começam no dia 01 de Fevereiro 2009 e são limitadas na quantidade de 400 atletas, para assim garantir e melhorar a qualidade do evento!
Mais informações em:
http://www.pedaisdopaul.com/
Re: III Maratona BTT Vila do Paul - Covilhã 17-05-2009
Decidido em reunião, o Clube vai apoiar as inscrições dos pilotos Angarna em 50% das inscrições.
Agora vamos lá a inscrever...
Agora vamos lá a inscrever...
Se a suportar as despesas valia a pena, agora com esta ajuda ainda vale mais
Pena tenho eu de não poder ir pedalar o ano passado adorei foi do melhor mesmo
Este ano se poder irei de novo mas desta vez como acompanhante
Bora lá pessoal não se irão arrepender acreditem
Pena tenho eu de não poder ir pedalar o ano passado adorei foi do melhor mesmo
Este ano se poder irei de novo mas desta vez como acompanhante
Bora lá pessoal não se irão arrepender acreditem
Pois é,
Hoje quando chego a casa depois de mais uma voltinha pedalante com a Angela e o tio, pergunto à Maria como é o fim-de-semana de 16 e 17 de Maio
Resposta: Manhã no sábado e manhã no domingo.
Pelo que vejo o panorama não é o melhor, ainda para mais são logo duas manhãs, mas pode ser que ainda se consiga qualquer coisa.
Mais tarde direi algo.
G. Batista
Hoje quando chego a casa depois de mais uma voltinha pedalante com a Angela e o tio, pergunto à Maria como é o fim-de-semana de 16 e 17 de Maio
Resposta: Manhã no sábado e manhã no domingo.
Pelo que vejo o panorama não é o melhor, ainda para mais são logo duas manhãs, mas pode ser que ainda se consiga qualquer coisa.
Mais tarde direi algo.
G. Batista
Boas,
Está confirmado que me é de todo impossível a ida ao Paúl...
Boas pedaladas.
G. Batista
Está confirmado que me é de todo impossível a ida ao Paúl...
Boas pedaladas.
G. Batista
boas aqui o esgalhado tambem vai ha luta para o paul
esgalhado21- Número de Mensagens : 7