4º PASSEIO DE BTT "OS AMIGOS DO FERREIRENSE"
4 participantes
Página 1 de 1
4º PASSEIO DE BTT "OS AMIGOS DO FERREIRENSE"
(http://www.urferreirense.net/................../http://urf.blogs.sapo.pt/)
A União Recreativa Ferreirense atravéz da secção desportiva realizará o seu 4º Passeio de BTT no dia 08 de Março de 2009 na aldeia de Ferreiros (GPS - 400 26`51``N / 80 23`51``O), concelho de Anadia, distrito de Aveiro, tendo como principal objectivo proporcionar a todos os amantes do BTT o prazer de desfrutar das excelentes paisagens e trilhos da zona serrana do concelho.
O percurso terá a extensão aproximadamente de 45 kms, com uma dificuldade média, sendo grande parte do percurso em caminhos rurais.
O percurso por onde irá passar o passeio estará devidamente sinalizado com fitas, setas e sinais. Nos locais do percurso que apresentem alguma dificuldade para além da respectiva sinalização, contaremos com a presença de elementos da organização.
O Passeio não tem qualquer vertente competitiva.
No valor a pagar pelos participantes já está incluído seguro, reforço, alimentação, banho quente e lembrança.
Inscrição: 12 Euros / 7,5 Euros (só almoço)
Ficha de inscrição:http://www.scribd.com/doc/11645027/inscricao-URF-BTT
O pagamento deverá ser efectuado através da conta com o NIB 0076 0000 3803 1797 1017 6
As inscrições serão válidas após a recepção do respectivo comprovativo de pagamento, devidamente
identificado, que deve ser enviado para: mailto:urferreirense@sapo.pt
Serão igualmente aceites pagamentos no próprio dia durante o secretariado
Contactos:
URF - mailto:urferreirense@sapo.pt
Hernani Moreira - Tlm - 933240777 / Email - mailto:hdavid@clix.pt
Victor Lopes - Tlm - 936640662 / Email -mailto: huskypuskas@yahoo.com
Programa:
09 de Março
08h00- Abertura do secretariado com distribuição dos números. (CAMPO DE FUTEBOL)
09:00 - Partida Real
- Banho Quente
- Almoço Convívio (Porco no espeto)
A União Recreativa Ferreirense atravéz da secção desportiva realizará o seu 4º Passeio de BTT no dia 08 de Março de 2009 na aldeia de Ferreiros (GPS - 400 26`51``N / 80 23`51``O), concelho de Anadia, distrito de Aveiro, tendo como principal objectivo proporcionar a todos os amantes do BTT o prazer de desfrutar das excelentes paisagens e trilhos da zona serrana do concelho.
O percurso terá a extensão aproximadamente de 45 kms, com uma dificuldade média, sendo grande parte do percurso em caminhos rurais.
O percurso por onde irá passar o passeio estará devidamente sinalizado com fitas, setas e sinais. Nos locais do percurso que apresentem alguma dificuldade para além da respectiva sinalização, contaremos com a presença de elementos da organização.
O Passeio não tem qualquer vertente competitiva.
No valor a pagar pelos participantes já está incluído seguro, reforço, alimentação, banho quente e lembrança.
Inscrição: 12 Euros / 7,5 Euros (só almoço)
Ficha de inscrição:http://www.scribd.com/doc/11645027/inscricao-URF-BTT
O pagamento deverá ser efectuado através da conta com o NIB 0076 0000 3803 1797 1017 6
As inscrições serão válidas após a recepção do respectivo comprovativo de pagamento, devidamente
identificado, que deve ser enviado para: mailto:urferreirense@sapo.pt
Serão igualmente aceites pagamentos no próprio dia durante o secretariado
Contactos:
URF - mailto:urferreirense@sapo.pt
Hernani Moreira - Tlm - 933240777 / Email - mailto:hdavid@clix.pt
Victor Lopes - Tlm - 936640662 / Email -mailto: huskypuskas@yahoo.com
Programa:
09 de Março
08h00- Abertura do secretariado com distribuição dos números. (CAMPO DE FUTEBOL)
09:00 - Partida Real
- Banho Quente
- Almoço Convívio (Porco no espeto)
x0388891- Número de Mensagens : 1
Re: 4º PASSEIO DE BTT "OS AMIGOS DO FERREIRENSE"
Olha o belo passeio de Ferreiros...sempre um belo percurso...
Pessoalmente não posso ir mas andam por ai Angarnas irrequietos....
Força pessoal
Força pessoal
antoniosilva escreveu:Olha o belo passeio de Ferreiros...sempre um belo percurso...
Força pessoal
Qts/ são qts/ são
Eu pessoalmente estou tentado a ir pelo 3.º ano consecutivo...
Venham daí mais.
Abraço,
G. Batista
Então pessoal
Não há candidatos
Não estou a perceber......
Eu já ponderei e com mais ou menos Angarnas, Ferreiros vai ter que me aturar uma vez mais este ano.
Se algum Angarna mais irrequieto tb/ tiver vontade de ir, que diga qq/ coisa aqui ao je.....
Portar sempre e sempre e sempre mal.
G. Batista
Não há candidatos
Não estou a perceber......
Eu já ponderei e com mais ou menos Angarnas, Ferreiros vai ter que me aturar uma vez mais este ano.
Se algum Angarna mais irrequieto tb/ tiver vontade de ir, que diga qq/ coisa aqui ao je.....
Portar sempre e sempre e sempre mal.
G. Batista
Sim senhor,
Muito bem, mesmo a queimar o desportista entrou em contacto comigo e tudo se orientou com quem está a organizar este evento.
Assim, amanhã vamos ser 2 valentes Angarnas a pedalar em Ferreiros.
Portar mal com sempre.
G. Batista
Muito bem, mesmo a queimar o desportista entrou em contacto comigo e tudo se orientou com quem está a organizar este evento.
Assim, amanhã vamos ser 2 valentes Angarnas a pedalar em Ferreiros.
Portar mal com sempre.
G. Batista
...grandes Angarnas a representar a famelga.... ...Laminha, não foi....!?...contem aqui ao pessoal!!
Boas
Aqui fica um muito resumido report !
Infelizmente não tenho fotos para foto report
Foi uma manha de BTT muito bem passada aquela que eu e o Violino passámos no último domingo em ferreiros, um percurso com dureza, principalmente devido á lama (mias ainda o barro), que era uma constante ao longo do bem conseguido percurso, o qual consistiu em 40km, em que os primeiros 20km eram muito rolantes e nos levavam até ao reforço, onde não faltavam as bananinhas pás cãimbras , e outras calorias, que iriam ser necessárias para o restante percurso que passava a ter declives acentuados !
Tudo istto culminou com um EXCELENTE almoço, que só de lembrar me faz crescer água na boca !
Aqui fica um muito resumido report !
Infelizmente não tenho fotos para foto report
Foi uma manha de BTT muito bem passada aquela que eu e o Violino passámos no último domingo em ferreiros, um percurso com dureza, principalmente devido á lama (mias ainda o barro), que era uma constante ao longo do bem conseguido percurso, o qual consistiu em 40km, em que os primeiros 20km eram muito rolantes e nos levavam até ao reforço, onde não faltavam as bananinhas pás cãimbras , e outras calorias, que iriam ser necessárias para o restante percurso que passava a ter declives acentuados !
Tudo istto culminou com um EXCELENTE almoço, que só de lembrar me faz crescer água na boca !
Joao Lourenço- Número de Mensagens : 91
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos