1º PASSEIO BTT AMIGOS DO PEDAL DIA 25 DE NOVEMBRO 2007
3 participantes
Página 1 de 1
1º PASSEIO BTT AMIGOS DO PEDAL DIA 25 DE NOVEMBRO 2007
PASSEIO BTT 25-11-07 «AMIGOS DO PEDAL» EM VILA NOVA DO CAMPO VISEU .
SECRETARIA DAS 08H00 ÁS 08H45M.
PERCURSO COM MAIS OU MENOS 45KM
ÍNICIO AS 09H00, COM REFORÇO , BANHO QUENTE ,LEMBRENÇAS PARA TODOS OS PARTICIPANTES,ALMOÇO «PORCO NO ESPETO».
PREÇO POR PARTICIPANTE 10euros.
PARA INSCRIÇÕES 968688434/964493934
SECRETARIA DAS 08H00 ÁS 08H45M.
PERCURSO COM MAIS OU MENOS 45KM
ÍNICIO AS 09H00, COM REFORÇO , BANHO QUENTE ,LEMBRENÇAS PARA TODOS OS PARTICIPANTES,ALMOÇO «PORCO NO ESPETO».
PREÇO POR PARTICIPANTE 10euros.
PARA INSCRIÇÕES 968688434/964493934
carrilho- Número de Mensagens : 4
Re: 1º PASSEIO BTT AMIGOS DO PEDAL DIA 25 DE NOVEMBRO 2007
Boas Carrilho.
E umas fotos dos trilhos? por esses lados deve ser bastante interessante. Infelizmente eu não posso, mas entre os restantes pilotos vamos ver.
Tó Faisca
E umas fotos dos trilhos? por esses lados deve ser bastante interessante. Infelizmente eu não posso, mas entre os restantes pilotos vamos ver.
Tó Faisca
Carrilho
Estivemos com pessoal do teu clube em Trancoso!! Vinhamos todos a descontrair e acompanhar as corajosas pedaladas nas meninas!! As nossas e a vossa!!
Boas pedaladas
Estivemos com pessoal do teu clube em Trancoso!! Vinhamos todos a descontrair e acompanhar as corajosas pedaladas nas meninas!! As nossas e a vossa!!
Boas pedaladas
BOAS TÓ INFELISMENTE AINDA NÃO DOMINO A INTERNET A 100% FICA PARA UMA PROXIMA.
Boas Carrilho
...lembrei-me agora que o pessoal do Angarna vai para Monforte aqui perto no dia do vosso passeio!! Como dizes e bem, fica para uma próxima e boa sorte para o evento.
P.S. tenho um pequeno video do teu pessoal. depois mando
Abraço e grandes pedaladas
Tó Faisca
...lembrei-me agora que o pessoal do Angarna vai para Monforte aqui perto no dia do vosso passeio!! Como dizes e bem, fica para uma próxima e boa sorte para o evento.
P.S. tenho um pequeno video do teu pessoal. depois mando
Abraço e grandes pedaladas
Tó Faisca
ESTOU ANSIOSO POR VER ESSE VIDEO QUANDO PODERES MANDA PARA CÁ .
E OBRIGADO POR TEREM UM SITE ONDE PODEMOS DIVULGAR O NOSSO PASSEIO E FALARMOS UM POUCO DAQUILO QUE TODOS GOSTAMOS,MAS VÃO PERDER UM BOM PASSEIO....
E OBRIGADO POR TEREM UM SITE ONDE PODEMOS DIVULGAR O NOSSO PASSEIO E FALARMOS UM POUCO DAQUILO QUE TODOS GOSTAMOS,MAS VÃO PERDER UM BOM PASSEIO....
carrilho escreveu:ESTOU ANSIOSO POR VER ESSE VIDEO QUANDO PODERES MANDA PARA CÁ .
Boas Carrilho,
Já por várias vezes tive o gosto de pedalar lado a lado convosco.
Lembro-me por exemplo de Murtede (Mealhada) em que pedalei por vários Kms com mais ou menos os mesmos companheiros que encontrei em Trancoso.
Eu também já tinha o passeio de Monforte agendado, mas temos que combinar qualquer coisa ok
Saudações pedaleiras.
G. Batista
BOAS BATISTA NOS GOSTARÍAMOS DE CONTAR COMVOSCO MAS SE JÁ TÊM AGENDADO MONFORTE FORÇA O NOSSO FICA PARA UMA PROXIMA OPORTUNIDADE ,EU TAMBÉM ESTIVE EM MURTEDE MAS NÃO ME LEMBRO DE ESTAR COM ALGUÉM DO ANGARNA.
CUMPRIMENTOS DOS AMIGOS DO PEDAL.
CUMPRIMENTOS DOS AMIGOS DO PEDAL.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos