AngarnaBTT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

III Raid BTT - Granja do Ulmeiro (Soure) 26OUT08

2 participantes

Ir para baixo

III Raid BTT - Granja do Ulmeiro (Soure) 26OUT08 Empty III Raid BTT - Granja do Ulmeiro (Soure) 26OUT08

Mensagem  guerra Ter Jul 22, 2008 2:47 pm

O NAD – Núcleo de Actividades Diversas, vai organizar, no próximo dia 26 de Outubro, o III Raid de BTT de Granja do Ulmeiro (Soure).
À semelhança dos anteriores, este evento, visa, fundamentalmente, promover a modalidade e o companheirismo, apelando ao puro convívio entre todos.

Apesar de ser este o objectivo fundamental, não deixará de haver prémios de reconhecimento para os que mais se destacarem na prova.

A prova terá uma distância de 40 km’s e é considerada de dificuldade média.

INSCRIÇÕES:
Limitadas a 200 inscrições

(Pagamento via depósito / transferência para NIB 0045 3175 40213966469 66 - Crédito Agrícola – e comprovativo enviado para o mail abaixo indicado)

Mail: nad.btt@sapo.pt (também para informações)
SMS: 93 9582693 (também para informações)

Até dia 24 de Outubro, e sempre com indicação de nome, equipa, data nascimento, morada e telemóvel.

Preço: € 10,00 (dez euros) – inclui pequeno-almoço, porto de honra, almoço, seguro abastecimento, banhos, lavagem de bikes e lembranças.

Nota: Por motivos de segurança e de responsabilidade, não nos será possível aceitar inscrições de menores de 16 anos.

HORÁRIO:

8h00 Abertura do Secretariado
Pequeno-almoço (Bolos sortidos, sumos e café)
Porto de Honra
9h20 Briefing
9h30 Inicio do Raid
12h00 Inicio do Almoço-convivio Sopa
Prato a definir
Bolos e doces diversos
Pastéis de Tentúgal e Queijadas
Café
14h00 Entrega de Prémios

PRÉMIOS:

A lista de prémios abaixo indicada poderá sofrer alterações (de reforço) em função das ofertas que os sponsors venham a efectuar

Masculinos:
1º Troféu
2º Troféu
3º Troféu
4º Medalha
5º Medalha

Femininos:
1ª Troféu
2ª Troféu
3ª Troféu
4ª Medalha
5ª Medalha

Equipa Mais Numerosa: Troféu (para a equipa com maior número de participantes - para este efeito, conta a equipa que o participante indicar no momento da pré-inscrição / inscrição)
Participante mais novo: A definir (para o participante mais novo a concluir a prova)

Participante mais velho: A definir (para o participante mais velho a concluir a prova)

Granjense Melhor Classificado: A definir

INFRAESTRUTURAS DE APOIO:

Todos os serviços (secretariado, banhos, almoço….) estarão concentrados na Associação de Granja do Ulmeiro / Pavilhão Polidesportivo, local onde estará instalada a Partida / Chegada.

APOIOS INSTITUCIONAIS JÁ CONFIRMADOS:
Sponsors
Delta Cafés
CPTP – Companhia Portuguesa de Trabalhos Portuários
FNAC (Fórum Coimbra)
Água do Luso / Água do Cruzeiro
M. Coutinho
Europcar

Media Partners
Diário “As Beiras”
Jornal “O Popular de Soure”
Rádio Popular de Soure

Support
Associação de Granja do Ulmeiro
BV Soure – Secção de Granja do Ulmeiro
Junta de Freguesia de Granja do Ulmeiro

LOGISTICA:
Acompanhamento Médico e de Socorro
1 ambulância em ponto fixo
1 ambulância em ponto móvel
1 socorrista em ponto móvel

Apoio Percurso
50 pessoas
3 viaturas em roda-livre
2 carro-vassoura
2 bike-vassoura

Secretariado
1 pessoa por cada 25 participantes

Organização Geral
15 pessoas

ESTAS E OUTRAS INFORMAÇÕES NO BLOG OFICIAL DO EVENTO: Aqui
guerra
guerra

Número de Mensagens : 768
Idade : 44
Localização : anadia
Data de inscrição : 03/11/2007

http://marcoguerra.pt.vu/

Ir para o topo Ir para baixo

III Raid BTT - Granja do Ulmeiro (Soure) 26OUT08 Empty Re: III Raid BTT - Granja do Ulmeiro (Soure) 26OUT08

Mensagem  guerra Ter Jul 22, 2008 2:54 pm

O ano passado pela primeira vez fui a este evento que até fica relativamente perto daqui de lá só trouxe boas recordações Very Happy
Em Maio fui lá ao nocturno maravilha com bailarico no final foi do melhor Very Happy

Ou seja já estive em 2 eventos nesta terra de gente simpática e acolhedora organizados pelo Rui Santos (pessoa que dá a cara na organização) e sempre disse enquanto ele organizar só se não poder de todo é que falharei pois vejo nele o que uma organização precisa humildade...simpatia...amizade...lutador para que nada falhe...

Eu vou e olhem que por 10 euros é muito melhor que alguns a que fui por 20 euros...
guerra
guerra

Número de Mensagens : 768
Idade : 44
Localização : anadia
Data de inscrição : 03/11/2007

http://marcoguerra.pt.vu/

Ir para o topo Ir para baixo

III Raid BTT - Granja do Ulmeiro (Soure) 26OUT08 Empty Re: III Raid BTT - Granja do Ulmeiro (Soure) 26OUT08

Mensagem  Ana Simões Qua Set 24, 2008 7:29 pm

canhao conta cmg... so n me inscrevi ainda pk n consegui...n percebi nda do site dakela cena...

Ana Simões

Número de Mensagens : 89
Idade : 35
Localização : fogueira...
Data de inscrição : 06/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

III Raid BTT - Granja do Ulmeiro (Soure) 26OUT08 Empty Re: III Raid BTT - Granja do Ulmeiro (Soure) 26OUT08

Mensagem  guerra Ter Out 21, 2008 7:30 am

Já enviei mail à organização a anular a minha inscrição devido a probelemas de saude.
Fui convidado pelo meu Amigo Rui Santos para comparcer pelo menos ao almoço pois quer-me ver lá presente sendo convidado VIP...Se me sentir em condições´devo dar lá uma saltada pois preciso de ir a Coimbra ando mais um pouco e é 2 em 1.
guerra
guerra

Número de Mensagens : 768
Idade : 44
Localização : anadia
Data de inscrição : 03/11/2007

http://marcoguerra.pt.vu/

Ir para o topo Ir para baixo

III Raid BTT - Granja do Ulmeiro (Soure) 26OUT08 Empty Re: III Raid BTT - Granja do Ulmeiro (Soure) 26OUT08

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos