AngarnaBTT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3ª Maratona Vale do Vouga 12 Outubro 2008

3 participantes

Ir para baixo

3ª Maratona Vale do Vouga 12 Outubro 2008 Empty 3ª Maratona Vale do Vouga 12 Outubro 2008

Mensagem  antoniosilva Qua Jul 02, 2008 3:15 am

Está de volta, pela 3ª vez consecutiva, a mítica e já consagrada Maratona do Vale do Vouga, a realizar em Águeda, no próximo dia 12 de Outubro.

Fruto da experiência adquirida nas anteriores edições, e esperando sempre melhorar o nosso desempenho e atitude organizativa, este ano queremos oferecer novas razões e motivos para participarem. E porque a pedalar é que a gente se entende aqui fica um cheirinho do que estamos a preparar para vocês. Irão rolar por novos trilhos, apreciar novas vistas, saborear recantos naturais nunca vistos… e claro sem esquecer alguns dos pontos mais marcantes das anteriores edições ainda presentes na memória de cada um.

Por isso estão todos convidados a participar nesta festa ao BTT, em duas provas. A maratona de 80km e a meia maratona de 40km com percursos marcados e com classificações finais.

E o resto já sabem… Haverá troféus e prémios, e lembranças para todos os participantes, banho frios para as bikes e quentes para os pilotos, e claro participar no nosso almoço de confraternização e convívio.

Até lá… já sabem…boa disposição, muita adrenalina e muita, muita força no pedal!

O referido evento terá inicio na Av. Eugénio Ribeiro, no centro da cidade de Águeda, pelas 09h00 com chegada prevista dos primeiros participantes pelas 11h30m. O secretariado no dia realiza-se no local da partida entre as 7h00 e 8h30.

As inscrições serão no valor de 20 €uros e só serão consideradas válidas após pagamento, as quais podem ser efectuadas a partir deste site ou então nas lojas da especialidade que apoiam este evento. O valor da inscrição inclui: participação na Maratona ou na Mini Maratona , reabastecimentos ao longo do percurso (3 para a Maratona e 1 para Mini Maratona), seguro de Acidentes Pessoais, brindes e almoço convívio.
Só serão reembolsados os participantes que informem a organização da sua desistência até 5 dias antes da realização do evento.
antoniosilva
antoniosilva

Número de Mensagens : 1041
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Monsarros
Data de inscrição : 28/10/2007

http://www.angarnabtt.com

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Maratona Vale do Vouga 12 Outubro 2008 Empty Re: 3ª Maratona Vale do Vouga 12 Outubro 2008

Mensagem  guerra Sáb Out 11, 2008 5:00 am

Agora ao ver a lista de inscritos reparei que afinal existem 4 angarnas confirmados...
Penssei ser so mesmo eu mas a semana passada soube que o Metralha tambem ia e agora vejo que vão mais 2
Não sei o porquê de não dizerem aqui para que todos saiba-mos quem vai estar na mesma prova...

Boa sorte a todos e a mim também lol!
guerra
guerra

Número de Mensagens : 768
Idade : 44
Localização : anadia
Data de inscrição : 03/11/2007

http://marcoguerra.pt.vu/

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Maratona Vale do Vouga 12 Outubro 2008 Empty Re: 3ª Maratona Vale do Vouga 12 Outubro 2008

Mensagem  Violino Sáb Out 11, 2008 7:30 am

guerra escreveu:Agora ao ver a lista de inscritos reparei que afinal existem 4 angarnas confirmados...
Penssei ser so mesmo eu mas a semana passada soube que o Metralha tambem ia e agora vejo que vão mais 2
Não sei o porquê de não dizerem aqui para que todos saiba-mos quem vai estar na mesma prova...

Boa sorte a todos e a mim também lol!

Quem são os gajos ou as gajas que fazemos-lhes já aqui a folha Very Happy Very Happy

Fazem muito bem malta..... Laughing

Tomara eu amanhã ir pedalar mais vós, mas uma missão maior e familiar se levanta. Rolling Eyes

Que vos corra tudo bem e a uma certa pessoa que eu cá sei mas na digo o nome que não lhe faltem os travões este ano, pois com a menina pela mão não vale.......... cheers cheers

Saudações pedaleiras.

G. Batista
Violino
Violino

Número de Mensagens : 455
Idade : 47
Localização : S. Romão - MEALHADA
Data de inscrição : 30/10/2007

http://www.angarnabtt.com

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Maratona Vale do Vouga 12 Outubro 2008 Empty Re: 3ª Maratona Vale do Vouga 12 Outubro 2008

Mensagem  guerra Qua Out 15, 2008 2:43 pm

Violino escreveu:
guerra escreveu:Agora ao ver a lista de inscritos reparei que afinal existem 4 angarnas confirmados...
Penssei ser so mesmo eu mas a semana passada soube que o Metralha tambem ia e agora vejo que vão mais 2
Não sei o porquê de não dizerem aqui para que todos saiba-mos quem vai estar na mesma prova...

Boa sorte a todos e a mim também lol!

Quem são os gajos ou as gajas que fazemos-lhes já aqui a folha Very Happy Very Happy

Fazem muito bem malta..... Laughing

Tomara eu amanhã ir pedalar mais vós, mas uma missão maior e familiar se levanta. Rolling Eyes

Que vos corra tudo bem e a uma certa pessoa que eu cá sei mas na digo o nome que não lhe faltem os travões este ano, pois com a menina pela mão não vale.......... cheers cheers

Saudações pedaleiras.

G. Batista
Andas muito forte para fazer folhas andas hahaha
Olha o artista não faltaram dass tambem era melhor lol! lol!
E ao passar no single track onde o ano passado te gritei e ias caindo comecei-me a rir sozinho disso mesmo lol!

E mais reparei à pouco atravéz de uma converssa na meta que me deixou com a orelha guiada que outra situação existiu mas isso tem de ser aprufundado primeiro...a investigação continua...
guerra
guerra

Número de Mensagens : 768
Idade : 44
Localização : anadia
Data de inscrição : 03/11/2007

http://marcoguerra.pt.vu/

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Maratona Vale do Vouga 12 Outubro 2008 Empty Re: 3ª Maratona Vale do Vouga 12 Outubro 2008

Mensagem  Violino Qua Out 15, 2008 3:07 pm

Question Question confused Question Question
Violino
Violino

Número de Mensagens : 455
Idade : 47
Localização : S. Romão - MEALHADA
Data de inscrição : 30/10/2007

http://www.angarnabtt.com

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Maratona Vale do Vouga 12 Outubro 2008 Empty Re: 3ª Maratona Vale do Vouga 12 Outubro 2008

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos